Cult abrirá turnê do Led Zeppelin! Será?

led-zeppelin-poster-c10220520.jpg

Se já não bastasse a reunião cultuada do Led Zeppelin, para inicalmente realizarem um único show neste próximo dia 10 de dezembro, a especulação agora toma dotes de Dow Jones e começa a esquentar “as apostas” de milhares de fãs pelo mundo afora.

Numa declaração dada por Ian Astbury, o líder do Cult, durante uma apresentação da banda nos EUA, fica cada vez mais evidente que o Led Zeppelin deve voltar a ativa para mais shows.

A performance irá homenagear Ahmet Ertegun, fundador da gravadora do Led Zeppelin, a Atlantic Records, que faleceu no ano passado. Será a primeira apresentação desta formação em 19 anos.

De acordo com a “Billboard”, o Led Zeppelin tocará uma música inédita neste primeiro e, até então, único show. O guitarrista Jimmy Page disse à “Reuters” que esta nova faixa é “muito intensa”.

O baterista Jason Bonham, o “filho do homem”, é quem estará por trás dos tambores nessa nova investida da banda. Agora é aguardar o veredicto final e torcer e rezar muito. Oportunidade igual a essa não é sempre que acontece, ainda mais com um Bonham na bateria.

Um abraço, Antonio Rossa  

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: