LED ZEPPELIN para poucos.

led-2.jpgled-1.jpg

Quem viu e ouviu aprovou! Quem não viu nem ouviu, e gosta do Led, roeu as unhas e ficou a espera da primeira singela imagem que viesse do lado de lá do Atlântico. Confesso que fiquei nervoso quando a chamada do Jornal da Globo, de ontem (10/12) anunciou as imagens do show, na Arena O2 em Londres. Ainda mais que no mesmo dia ainda teria uma matéria especial sobre os 100 anos do nosso “imortal” Oscar Niemeyer . Coração ao som de Rock´n´Roll.

Segundo milhares de relatos espalhados pela web o show foi mágico, bizarro e histórico. Certamente foi isso e algo mais, pois quando se fala em Led Zeppelin o relato óbvio de qualquer conceito nunca soa realmente honesto e preciso.    

O show foi uma homenagem ao fundador da Atlantic Records Ahmet Ergegun, falecido em 2006. A Atlantic foi  a gravadora que apostou no potencial dos quatro garotos ingleses, na época que o Robert Plant ainda só tomava leite.  

Plant, Page e Jones acompanhados de Jason Bonham, “o filho do homem”, agora só precisam anunciar uma turnê mundial. Aí a dor de cotovelo passará e tudo ficará bem, como sempre foi.

Um abraço, Antonio Rossa

Veja mais fotos no genial Flickr de P_A_H:  http://www.flickr.com/photos/pahudson/page2/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: