Eu Também – Depois de 1.170 cópias vendidas…

eu-tambem-antonio-rossa-filipe-polese-2005.jpg

Filipe Polese e eu lançamos “Eu Também”  em dezembro de 2005. Trata-se de uma conversa entre dois amigos – via e-mail e msn – à respeito da vida comum, suas alegrias e angústias, oportunidades e desperdícios, garra e covardia, enfim, aqueles sentimentos que tanto eu quanto você, em algum momento da vida, sentimos ou sentiremos.

Com um enfoque bastante pessoal focado nas “distâncias relativas tecnológicas” e na “ausência do diálogo como fonte de idéias”, “Eu Também” muito provavelmente poderia ter sido escrito por você em algum momento.

No “Eu Também”, prosa e poesia se misturam, não há uma preocupação estética definida a não ser a liberdade de escrever, pensar e não voltar atrás, pelo menos até a próxima página.

O livro já alcançou 1.170 cópias vendidas, o que para nós foi uma genuína alegria, tendo em vista a maneira usual – e nem sempre receptiva – que as pessoas geralmente tratam obras independentes.

Você também pode adquirir “Eu Também”, nas Livrarias Catarinense (Florianópolis e Curitiba), nas Livrarias Convivência (UFSC), A Sua Livraria (Lages) ou pelo e-mail antoniorossa@transitoriamente.com.br

“Eu Também” chegará em sua casa, em qualquer lugar do Brasil, pelo valor de R$19,00 (despesas inclusas) ou R$14,00 (Região da Grande Florianópolis).

Boa leitura e um abraço, Antonio Rossa

Eu Também – Antonio Rossa/Filipe Polese – 104 p – Editora Pallotti, 2005. ISBN 85-89833-35-6

One Response to “Eu Também – Depois de 1.170 cópias vendidas…”

  1. […] dezembro de 2005 Felipe Polese e eu lançamos “Eu Também” , um livro de poesia e prosa. Usamos a internet como ferramenta para troca de conteúdo entre nós, […]

Leave a Reply

