É possível não ter o que escrever?

nao-ha-o-que-escrever.jpg

É possível não ter o que escrever? Imagina que dentre as milhares de informações que eu recebo diariamente, através das mais diversas mídias, querendo ou não, deve existir algo interessante para compartilhar com os outros, não?

Não pode ser real, em meio a tantas vidas conturbadas andando pelas ruas, bêbadas e semi-nuas, com suas realidades tão próximas do caos e ao mesmo tempo tão onipresentes em jornais, revistas e programas mundo afora, não é possível que eu não encontre algo novo e legal. 

Ao mesmo tempo tantas separações, casamentos, brigas e reconciliações, não é possível que não haja o que escrever. Qualquer notícia, pode ser aquele casal da novela comendo coxinha num bar às três da manhã, saindo do carro, entrando pela porta do prédio, saindo do mar, enfim, será mesmo que não há o que escrever? 

É briga pelo petróleo, pela Amazônia, são escândalos nos Governos, aquele novo segredo, desvios de verbas públicas, desmatamentos, hospitais caindo ao pedaços, impostos, crianças morrendo de fome, socialite levando o cachorro pra jantar. 

Deve haver algo para contar, sei lá, o lançamento de uma nova geladeira, um novo anti-depressivo, aquela “velha-nova” banda de sempre, alguma injustiça, não sei, você tem alguma idéia? 

Há dias que nenhuma notícia parece real, você abre o jornal, liga a TV, e aquela notícia, aquela exata notícia que todos esperam não está lá. Vai ver, mais uma vez, alguém resolveu adiar…. O passado batido ainda importa 

Hoje eu resolvi desligar, até amanhã! 

Antonio Rossa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: