Transitoriamente Informa!

myspace.jpg

Olá pessoal! 

Como vocês podem notar a correria por aqui está grande, diversos projetos estão em andamento, além do Trânsito Musical, o primeiro programa musical em blog de SC, que está crescendo de vento em popa. 

Pra quem ainda não sabe, o Trânsito Musical tem como proposta mostrar o que vem acontecendo no universo musical catarinense, além de mostrar as relações que a arte e o nosso dia-a-dia têm com a música. 

O “Trânsito Musical – Especial Rural Rock 2008” deverá ser lançado em grande estilo num local muito especial aqui do litoral catarinense.  

Em relação aos videoclipes, no próximo dia 14 de abril começará uma maratona que deve culminar em pelo menos quatro vídeos. Certamente alguns desses clipes terão lançamento oficial neste primeiro semestre de 2008.  

Seguindo a estrada da vida, fui convidado também para co-dirigir um curta-metragem com início das gravações previsto para este ano ainda.  Bom, têm mais novidades muito interessantes acontecendo, porém deixarei para informar assim que constar oficialmente aqui na minha agenda, ok? 

ASSISTA A VÍDEOS EM ALTA QUALIDADE NO SEU COMPUTADOR

 Não deixem de conferir mais uma novidade esplendorosa do Youtube: Alguns vídeos já estão sendo transmitidos em ALTA QUALIDADE. Por alguma razão até então desconhecida, nem todos os vídeos estão sendo veiculados com essa qualidade. Abaixo você confere a lista de alguns vídeos da Transitoriamente Filmes. A diferença é realmente grande! 

KRONIX (Insano) 

Rural Rock Fest 2008 (Vinheta)

Trânsito Musical com Samambaia Sound Club 

ODES&SODAS (Termodinâmica) 

Um grande abraço, Antonio Rossa 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: