Você conhece o passado de Robin Thicke?

 

 

 

Eu me lembro que eu estava numa estação de alguma cidade italiana no ano de 2003, quando vi um clipe de uma canção que me chamou a atenção. Lembro da pressa inusitada em tentar achar uma caneta e um papel para anotar o nome do sujeito, já que a canção e as imagens que restaram não saiam da minha cabeça.

 

Robin Thicke é o nome da figura e When I Get You Alone o da canção.

 

 

Recomendo inclusive o disco que inclui esta música: A Beautiful World (2003).

 

É um disco pop no melhor sentido da palavra, onde rhythm´n´blues e soul se misturam com uma série de interessantes pitadas eletrônicas fazendo cama para a bela voz de Thicke.  

 

A fase atual do cantor e compositor, apesar de alguns bons sons, mais parece uma versão masculina de Mariah Carey, mas vamos combinar que neste post eu estou falando de outros tempos, ok?

 

Bom som e um abraço, Antonio Rossa

One Response to “Você conhece o passado de Robin Thicke?”

  1. Cara, eu tava a muito tempo procurando o cantor dessa música. Tinha ouvido por acaso na rádio… Valeu!

Leave a Reply

