Um outono especial em Florianópolis

Marcos Campos 

Cada um tem as suas memórias especiais tendo como pano de fundo a Lagoa da Conceição, em Florianópolis. Independentemente da estação, as infinitas fotografias  estão nas lentes e nos olhos de quem vê e de quem imagina , estando lá ou não. A Lagoa é cartão–postal para se levar a qualquer lugar, na mão, no laptop, no pen-drive ou no coração. A Lagoa é leve…

 

Depois de três finais de semana eis que o 4◦ Festival de Outono da Lagoa chega ao seu final. Inúmeras atrações fizeram a cabeça de milhares de pessoas que ali estiveram, cantando, dançando e interagindo.

 

Pratos típicos e internacionais, aulas de yoga, recreação infantil, caminhadas, esportes, shows nacionais e regionais (Paulinho Moska e o mestre Hermeto Pascoal) e muitas outras atrações mostraram que as pessoas participam e apóiam boas iniciativas culturais. Carlos Kilian

 

As praças – que nas cidades hoje mais parecem hospitais abandonados, na sua maioria – merecem luz e gente, gente e luz.  A praça da Lagoa esteve assim, iluminada!

 

Parabéns a todos que trabalharam à frente deste projeto e também a todos que lá estiveram apoiando esta legítima e importante iniciativa.   

 

2008. Foi um outono especial na Lagoa…

 

 

Quer conhecer mais sobre a Lagoa? http://www.lagoavirtual.com/

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: