Humberto Gessinger lança livro em Florianópolis.

 

Humberto Gessinger e Fábio Nienow

Humberto Gessinger, o capitão do Engenheiros do Hawaii, há poucas semanas anunciou uma pausa na sua banda, confirmou seu novo projeto – Pouca Vogal – em parceria com Duca Leindecker (Cidadão Quem) e ainda está correndo algumas cidades por conta do lançamento de “Meu Pequeno Gremista”, um livro infantil onde Gessinger relata algumas histórias suas com o Grêmio como pano de fundo.

 

Hoje, o “Engenheiro” esteve na Livraria Saraiva, do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, lançando seu livro, que conta com as ilustrações de Fábio Nienow, ilustrador do Diário Catarinense. Logicamente não faltou um pocket-show com sucessos e lados-B da sua eterna banda.

 

Casa lotada, pra não dizer abarrotada. Um clima de muita descontração fez dessa sexta-feira comum uma noite muito especial.

 

Gessinger e Nienow ainda autografaram todos os livros (foram vendidos 140), com muita paciência e entusiasmo, além das tradicionais fotografias com os fãs, é claro.

 

De quebra a dupla ainda conversou comigo, num bate-papo muito legal que estará no próximo Trânsito Musical.  Fiquem ligados que em breve o vídeo estará no ar aqui no Transitoriamente.

 

Um abraço a todos, Antonio Rossa

 

O público lotou a Livraria Saraiva em Florianópolis.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: