Devassa, Mottorama e “Sr.Beijim”!

 

 

Confesso que até o momento a minha ida a alguma das edições da Devassa ainda não ocorreu devido a problemas (e/ou situações) alheios a minha vontade. A última foi a Gripassa! Não, não é uma outra festa do gênero, trata-se de uma “malacabada” gripe que me acometeu na onírica noite de sábado.

 

Devo confessar, também, que andei sabendo da presença de um tal de Sr. Beijim na festa e o seu atual combo “Beijim, beijim, pau, pau”. Caríssimos e caríssimas, eu não estou falando da capital chinesa, nem das Olimpíadas.

 

As presenças de Marcinho e Caio Cambalhota não foram confirmadas a tempo, aí então eu deixei para que Marcos Espíndola e o MC Edu K fossem ao ritual como “os alvos” do Beijim. Admito que não tenho nada contra a liberdade sexual, só não vale o “efeito surpresa”, né?

 

 

Não tenho maiores detalhes, mas soube que a festa foi fantástica.

 

Vocês conferem abaixo o primeiro clipe do Mottorama, um dos DuoElectro mais bacanas da capital e que também tocou na festa. O clipe ficou muito legal, belas cores, divertidíssimo!

Abraços (só abraços eu disse) rs, Antonio Rossa

 

Leave a Reply

