Segunda-Feira-Clipes: Travis.

 

Os ingleses do Travis sempre fizeram alguns dos clipes mais bacanas do seu tempo. Com uma simplicidade marcante o audiovisual foi e é um parceiro assíduo e importante na obra do quarteto.

 

Hoje no “Segunda-Feira-Clipes” você confere o clipe da lindíssima Why Does It Always Rain On Me, canção que embalou muitos corações nos últimos anos. Bela obra!

 

Boa semana a todos e um abraço, Antonio Rossa

 

 

Abaixo um pedaço da letra traduzida. Poesia.

Não consigo dormir esta noite
Todo mundo está dizendo que está tudo bem
Mas não consigo fechar os meus olhos
Eu vejo um túnel no final de todas essas luzes…
Dias de sol, para onde vocês foram?
Eu tenho a estranha sensação de que vocês não voltam…

Leave a Reply

