Você conheceu o New Radicals?

 

Há 10 anos um figura chamado Gregg Alexander alcançou o topo das paradas mundiais, logo após pegou suas coisas e foi embora rumo ao “anonimato”. Segundo o próprio Gregg, as entrevistas e  as turnês exaustivas nao faziam parte dos seus planos, e assim o cara seguiu para produzir e compor para outros artistas.

 

Foi mais ou menos isso que aconteceu com o New Radicals, considerada uma banda de um hit só. Apesar disso eu considero uma banda de 1,5 hit, já que a bela Someday We´ll Know encantou alguns corações abandonados mundo afora (assista ao clipe) .

 

Maybe You’ve Been Brainwashed Too, o album, foi lançado em 20 de outubro de 1998 e foi bem recebido pela crítica, que elogiou as influências incomuns para um álbum de pop-rock. Alguns críticos, entretanto, bateram de frente com os temas do álbum, isto é, as “excessivas” críticas à sociedade. (Fonte: Wikipedia)

 

Após sair da banda, Gregg produziu e compôs a música “Game of Love”, de Michelle Branch e Carlos Santana, entre outros trabalhos. Abaixo alguns clipes pra você conhecer ou matar a saudade.

 

Bom som e um abraço, Antonio Rossa

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: