Blog Bem: Lígia Fascioni

fascioni

 

Um blog que eu venho freqüentemente visitando e que de antemão já deixo recomendado é o da Lígia Fascioni (clique aqui).

 

Sempre com dicas e posts muito interessantes, o blog faz um apanhado de algumas das coisas mais legais do design, da comunicação e do cotidiano.

 

É um daqueles blogs de posts rápidos para você ficar antenado e dar uma espiadela todos os dias .

 

Mi piace, da vero!

 

Blog bem e um abraço, Antonio Rossa

 

Obs.:Blog Bem é o quadro de dicas de blogs da Transitoriamente

 

One Response to “Blog Bem: Lígia Fascioni”

  1. Oi, Antonio!
    Puxa, obrigadão pela indicação (também adoro o seu blog – acho que vou copiar a sua idéia de indicar os que eu acho legais).

    Agora estou de casa nova: http://www.ligiafascioni.com.br/blog

    Abraços,

Leave a Reply

