Enchentes em SC: Samambaia representou o estado em evento nacional!

atgaaadgjqscehdrhxtata6xvfkdyket6jg2gmguxy9j07kp4v7k_w9q3fr7kmhpcyn7sjtuwipe41wqzhyditrchvz_ajtu9vd-65w7wdzby2jkbndkgf-smu6zlq

SSC + Cláudio Zoli em Sampa

 

Tem um post muito legal no fantástico blog Mundo47, que relata a viagem da banda catarinense Samambaia Sound Club, por São Paulo, durante o S.O.S Santa Catarina (Evento promovido pela TV CULTURA – SP). O post foi escrito pelo batera André Guesser e endereçado ao nobre Rafael Weiss. Confira!

 

Ta sabendo que a Samambaia tocou em SP, na TV-Cultura no último domingo, ao vivo pra todo o país?
 
Então, foi um puta evento, com vários artistas renomados, em prol dos desalojados e desabrigados de Santa Catarina.  O nome do evento era S.O.S Santa Catarina. Conversamos com todos os participantes e era lindo ver que todos eles estavam fazendo aquilo de coração, preocupados com nossos irmãos e irmãs catarinas. Os artistas estavam impressionados e emocionados com os fatos. 


O Cláudio Zoli, que é um artista que sempre está em floripa, disse que a vontade era de vir pra SC e ajudar de qualquer forma. 
 
Outra aspecto bacana foi o tratamento que a SSC, como a Tatiana Cobbett e o Teço, que também participaram do evento, receberam da produção e dos artistas nacionais. Lá éramos todos iguais, não tinha quem não se misturasse. Lá a SSC era tão importante como o ED Motta, Chico César, Cezar Menote e Fabiano, que por sinal, eram muito parceiros. Ficamos impressionados com o profissionalismo de todos e, principalmente, a valorização que esses artistas estavam dando ao evento.


A TV-Cultura nos tratou muito bem, sempre muito atenciosos. Lá, a TV-Cultura é administrada pelo Governo de SP e por sinal, funciona muito bem, possui uma tremenda estrutura, com profissionais altamente qualificados. 
 
Claro que a SSC aproveitou o evento para entregar materiais da banda e falar do Clube. Num desses papos, conversei com o Jairzinho e ele ficou louco pra tocar aqui e afirmou que lá, o processo de música autoral é tão difícil como aqui e que um projeto como o Clube da Luta cairia muito bem. 


Estou te mandando uma foto que a SSC bateu com o João Marcelo Bôscoli, que trocou altas idéias conosco. Nos recebeu muito bem, pegou os matérias e disse que iria analisar tudo com muito carinho. 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: