Fast Food Brazil! Uma grande revelação em 2008.

 

l_978c81904364abbd856d2fb16bf6251f

Apesar das minhas listas dos melhores discos catarinenses e “universais” já terem sido divulgadas, eu não posso deixar de citar aquele que para mim foi o melhor e mais instigante EP brasileiro de 2008.

 

Pelo critério das minhas listas, a primeira de discos (inteiros) de cunho universal, e a segunda só de bandas de SC (Discos ou EP´s), a banda paulista Fast Food Brazil (ouça aqui) acabou ficando de fora dessa devido às regras propostas por mim mesmo.

 

De qualquer maneira fica aqui o registro para que você ouça esse grande quarteto chamado Fast Food Brazil e, como a banda mesmo sugere, o seu Iluminismo Musical.

 

Em apenas cinco canções você poderá viajar por boa parte da história do nosso rock tupiniquim, quero dizer, do melhor do nosso rock´n´roll. Eu garanto, o sabor é de um belo slow-food. Imperdível!

 

Bom som e um abraço, Antonio Rossa

 

Leave a Reply

