Transitoriamente no Programa IT´s!

 

imagem

Não, eu não me tornei um ator! Pelo menos não por hora.  Mas o fato é que Mr. Marcelo Silva, o talentoso apresentador do programa IT´s (Ric Record), convidou-me para participar da série “Marcelo em busca da audiência” e eu topei essa parada. De quebra eu convidei a banda Sociedade Soul para realizar essa missão junto comigo.

Aproveite e assista toda a série pelo Portal IT´s (clique aqui)

Posso dizer que foi muito divertido, a produção do IT´s manda brasa. Deixo aqui o meu abraço para toda a galera.

E claro, um abraço pra você também!

Antonio Rossa

Leave a Reply

