Transitoriamente produz vídeo-conceitual para Made In Guarda

 

mig03

Foram dois dias de muito trabalho, mas também de uma inevitável e saborosa contemplação da natureza. O litoral catarinense é abençoado, nós sabemos, e um destes exemplos de benção é a Guarda do Embau.

Foi lá – e também na Praia do Rosa – onde a Transitoriamente rodou o vídeo conceitual “Água 2009” para a marca catarinense Made In Guarda (ou MIG).  Acesse www.madeinguarda.com.br

Vodpod videos no longer available.

 

Fugimos da idéia de produzir apenas um vídeo institucional, simplista, queríamos mais. Inspirados pelo que há de melhor no audiovisual de moda mundial, a meta foi construir uma espécie de curta-metragem, onde as roupas, as modelos e a natureza estivessem em profunda integração e harmonia.

 mig02

De fato, os trabalhos da Made In Guarda contemplam e apóiam ações ambientais sustentáveis na fabricação de suas roupas. É um passo importante para esta fundamental conscientização que tanto o mundo necessita por em prática.

Tive o imenso prazer de dirigir, filmar e editar este trabalho, e também de contar com uma equipe fantástica.

O vitorioso ensaio fotográfico foi realizado pelo paranaense Ale Carnieri (clique aqui e saiba mais) e a produção ficou a cargo de Marcela Machado. Tudo sob os olhos atentos de Josué Machry, o dono da marca. Carnieri foi assistido por Rossano Souza e o MakeUp ficou sob a responsabilidade de Monique Mynssen.

mig09

As modelos Lu Vescovini (Brasil), Belen Fliess (Argentina) e mais o modelo e DJ Gork (Espanha) deram show. As fotos e o vídeo não mentem!

Assista ao vídeo, preserve a natureza e seja feliz,

Um grande abraço, Antonio Rossa

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: