Canja Rave toca no SXSW e grava com produtor do The White Stripes

 

canja-rave

Depois de rodarem os EUA pela segunda vez em menos de 1 ano, o duo gaúcho Canja Rave (ouça aqui) formado por Paula Nozzari (Bateria e Voz) e Crhis Kochenborger (Guitarra e Voz) aproveitou para gravar um novo som, em Detroit dessa vez.

 

A grande diferença é que quem pilotou as “recording sessions” foi o lendário produtor Jim Diamond, o responsável pela gravação dos dois primeiros discos do duo norte-americano The White Stripes.

 

O vocalista Chris Kochenborger comentou por e-mail para a Transitoriamente: “Bandango é o nome do som, uma mistura de Bah (gíria gaúcha) com Dango (gíria de Detroit). Está ficando linda!” canja-rave-02

 

Sobre o South By Southwest, que a banda também participou, Chris ainda comentou: “Tocamos com Bo-Peep do Japão (alucinantemente!), Tom Cary (Espanha), Little Thief (Inglaterra, banda estilo Franz Ferdinand), Talk to Angels ( Inglaterra, guris cantam muito, estilo Coldplay, mas melhor na minha opinião), Beat Poets (Irlanda) e Dangerous Summer (USA)”. É impressionante como os gringos gostam da Canja Rave. A gente vende muito disco lá, sempre somos ovacionados com pedidos de bis. A galera fica louca, isto é, tudo indica que um retorno está próximo e novas empreitadas por outros países também.

 

É o mercado internacional chegando também para as bandas independentes brasileiras. Genial!!!

 

Abraços, Antonio Rossa

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: