Ale Carnieri vence concurso de fotografia em SP

 

nude-por-ale-carnieri1

 

 

 

O fotógrafo paranaense Ale Carnieri, que é também instrutor da Transitoriamente, foi o vencedor do concurso de “fotografia de nu” realizado pela revista Clix na semana passada em São Paulo. O aclamadío fotógrafo brasileiro Klauss Mitteldorf (http://www.klausmitteldorf.com.br/) foi quem ministrou o curso que culminou com o concurso. Já Klauss venceu um dos mais importantes concursos de fotografia mundial recentemente no Japão.

 

Logo acima você conferiu a foto vencedora. Além disso, vale a pena dar uma boa olhada no conteúdo muito bacana da revista Clix (http://www.myclix.com.br/). A editora da revista Clix, Flavia Lelis, foi quem teve a iniciativa da realização desse concurso.

 

Dados técnicos da foto

Carnieri diz: “Usei a Canon 5D da Fernanda Sanchez com uma lente 50mm f/1.8. Como a iluminação consistia em apenas uma lâmpada de tungstênio usei da alta sensibilidade do sensor da câmera (ISO 3200) e deixei o diafragma fechado em dois pontos da abertura máxima que a lente me oferecia pois buscava certa “nitidez” nas grades que usei para compor a imagem. Modelo: Lilian Regina de Mello Ayres.

 

Boas fotos e um abraço, Antonio Rossa

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: