Segunda-Feira-Clipes: Jakob Dylan

 

Jakob Dylan

Não deve ser fácil ser filho de uma lenda, ainda mais quando se trata de “emblemas” como Bob Dylan, por exemplo. Tudo quase sempre acaba em comparações e qualquer ato fica geralmente à sombra. 

A música de Jakob, o “Dylan-filho”, quase sempre me agradou. Boas letras e belas melodias deram a Jakob seu merecido lugar ao sol.

O rebento está lançando seu primeiro disco solo intitulado “Seeing Things”. Atmosfera acústica, voz em primeiro plano e uma certa simplicidade que somente os mais sofisticados tem  “culhão” de oferecer. Ou vai dizer que simplicidade não é um luxo? Ouça Valley of the Low Sun e toda sua beleza. Faz bem ao coração.

Como a gravadora não liberou nenhum dos dois clipes do novo trabalho do cantor para ser incorporado a blogs e sites, eu deixo vocês com a clássica Heroes, canção de David Bowie, gravada originalmente em 1977, e que o Wallflowers – a eterna banda de Jakob – gravou em 1998 como tema do filme Godzilla. É desse filme a estupenda Come with me, montagem de Puff Daddy sobre as bases de Kashmir, do Led Zeppelin. Você lembra?

Aproveite e ouça o trabalho solo de Jakob Dylan clicando aqui e também assista ao clipe da charmosa Something Good This Way Comes dando mais um cliquezinho aqui.

Ótima semana e um abraço, Antonio Rossa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: