UFSCtock e o palco

 

Stereotipos

No post anterior, sobre o UFSCtock, eu frisei as dificuldades que o público teve em assistir às bandas devido ao palco estar na mesma altura das pessoas. É sabido que a chuva estava para chegar, porém ano que vem quem sabe a gente tem chuva e sol e um belo palco?  Nem por isso a festa perdeu seu brilho. Eu gostei bastante, apesar de não ter ido no segundo dia.

Uma das organizadoras do evento, Júlia Eleguida, respondeu ao post anterior, mostrando que o pessoal da organização está atento e disposto a melhorar ainda mais aquilo que já foi muito legal:

“Oi Antonio, só uma informação sobre o palco. No primeiro dia, nos programamos para fazer o show na concha acústica, mas com a possibilidade de chuva não poderíamos correr o risco de colocar as bandas e todos os instrumentos e aparelhos elétricos sob a chuva, o que seria um desconforto aos músicos. Poderia também desencadear um curto circuito e estragar aparelhos de elevado custo. O DCE não é irresponsável e jamais colocaria as bandas em risco. Lamentavelmente o público perdeu, mas se tu tivesse ido no segundo dia, verias que disponibilizamos um palco para que a galera pudesse curtir as bandas”. Atenciosamente Júlia 

Na foto: Stereotipos por Aline Góes.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: