Dois é Solar…

 

DOIS

Há quase dois anos atrás, quando convidado pelo jornalista Marcos Espíndola (Diário Catarinense), listei cinco discos catarinenses que eu havia gostado em 2007, e uma banda em que eu apostaria minhas fichas para o ano seguinte.

A minha aposta foi para a já finada Reverberia. A banda não foi muito longe, e algo me fez refletir sobre a minha escolha. Afinal de contas, o que eu tinha visto ou ouvido ali?

A LISTA (clique aqui e veja a lista completa)
 
* Rodrigo Daca _ Vol 1
* Aerocirco _ Liqüidificador
* Da Caverna (Floripa) _ Rolando Pedras
* Odes&Sodas (Floripa) _ Odes&Sodas
* Kratera _ Boca de Lobo

Apostas para 2008: Reverberia (www.myspace.com/reverberia), de Florianópolis.

A resposta me veio recentemente, em forma de uma nova banda chamada DOIS (ouça aqui) e com um belíssimo e emocionante  cartaz_-_dois_-_artchopp_3single de estréia. Aliás, Solar deixou um bom gostinho, o que suscitou a curiosidade de muitas pessoas sobre possíveis novas canções.

O quarteto catarina é formado por Indy Müller e Thiago Ishiy (ambos Ex-Reverberia), Henrique Silvério e Sir Daniel Pfeifer (Ex-Verano).

Ancorados pela doce voz de Indy, DOIS dá indícios de que pode estar entre as revelações da música aqui em SC neste ano, aliás, tanto Marcos Espíndola quanto o “47MAN” Rafael Weiss, já teceram elogios emocionados a respeito.

Por aqui não foi diferente, quero dizer, já é trilha certeira no meu mp3.

Bom som e um abraço, Antonio Rossa

Leave a Reply

