LENZI BROTHERS escalado para dois grandes festivais

lenzi

Os últimos 2 anos foram mais do que especiais para o trio catarinense Lenzi Brothers. Depois de mais de 10 anos de estrada e com um trabalho coeso, não chega a ser surpresa ver que hoje os irmãos Lenzi vêm conquistando seu merecido espaço no mercado nacional.

O ótimo TRIO, lançado em 2008, ajudou bastante a banda a alcançar tal projeção, tanto que o canal MTV abraçou e vendeu a ideia dos irmãos. Os clipes de Allana e Abstinência ainda podem ser vistos na programação da emissora. Isso sem contar as diversas publicações e blogs Brasil afora, que deram também uma super força nessa caminhada.

No primeiro semestre, emplacaram o Bananada em Goiânia e nessa última semana vieram mais notícias: A escalação para os Festivais Mada (Natal/RS), em Outubro e Demo Sul (Londrina/PR), em Novembro.

O Mada é apontado como um dos 3 maiores festivais do Brasil, alternando artistas independentes e do “mainstream” nacional, com um público estimado em mais de 6 mil pessoas por dia. Para este ano já estão confirmados Pitty, Marcelo D2, Ana Cañas e Copacabana Club.

Já o Demo sul, que foi criado em 2001, consolidou-se como o maior do sul do país. As bandas selecionadas para o “Demo” farão parte de uma coletânea que será lançada futuramente.

O próximo lançamento do Lenzi Brothers será a música “Danos”, que fará parte do EP que o programa Paredão/Contracapa (Rádio Atlântida FM) está produzindo.

A máquina não pára!

Bom som e um abraço, Antonio Rossa

Ouça Lenzi Brothers: www.myspace.com/lenzibrothers

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: