Angeli: Sigo apostando…

 Angeli

Hoje em dia eu fico relativamente desconfiado em apontar promessas musicais em SC, isso devido ao grande número de bandas que terminam do dia pra noite, fora aquelas que sobrevivem num amadorismo perigoso. Sim, eu acredito num “amadorismo sutil”, um estado de espírito que até mesmo as grandes bandas não deveriam perder com o passar do tempo. Mesmo assim, eu não posso (e nem devo) me esquivar daquilo que eu sinto.

O quarteto catarina Angeli é uma das bandas que eu venho acompanhando e que tem me chamado bastante a atenção. Da bela voz de Daniela Longaray ao afiado intrumental, passando por canções e letras bem resolvidas, a Angeli só precisa agora gravar um belo álbum, ganhar bagagem e seguir estrada. O resto o tempo se encarregará de fazer.

Vale a pena conferir a banda ao vivo no vídeo abaixo gravado no programa Na Pilha, da TVCOM de Floripa. 

… E que eu não erre essa aposta.

Bom som e um abraço,

Antonio Rossa

Leave a Reply

