Don Mattos e o NUVEM

A questão não é se eu gostei ou não gostei. O ponto é que o Sr. David Mattos, do blog Don Mattos (clique aqui), teceu seus comentários sobre o NUVEM e sobre mim de forma, no mínimo, particular.  

A melhor parte do texto, ao meu ver, foi aquela que diz que caso ele não gostasse do disco eu, Antonio, não ficaria chateado. De fato, mesmo que você ache, eu não tenho cara de plástico, nem meu nome é CD ou DVD. Aliás, se houver um traço de poesia, sinceridade, loucura e vida nisso tudo já estará de bom tamanho. O resto a gente inventa.

Para não esquecer, prazer, meu nome é Antonio Rossa.  

Um abraço,

O CD.

Leave a Reply

