O Haiti é aqui

A semana passada foi intensa, 24 por 7, muito trabalho e desafios de deixar qualquer um à perigo.

O bom é que tudo deu certo, muito certo. O ruim é que eu estou sentindo as dores dos excessos, mas posso garantir que valeu a pena e que em breve vocês poderão ver mais um trabalho da Transitoriamente que muito provavelmente dará o que falar.

Dentro desse turbilhão, não posso deixar de lembrar da tragédia que acometeu o Haiti e da morte da ilustre Dona Zilda Arns.  Aquelas imagens, a morte de Dona Zilda, mexerem comigo, fizeram-me trabalhar dobrado, já que foi preciso doses extras de concentração para que o meu pensamento estivesse focado apenas naquilo que era de minha responsabilidade naquele momento. É fato que precisamos rever nossos valores, nossos  padrões de consumo, aquilo que pretendemos como Nação e como Mundo.

A miséria deveria nos envergonhar, pois somos também responsáveis por ela. Tanto a miséria da falta quanto a miséria do excesso.

Tentando imprimir um tom de respeito e amor à vida, deixo com vocês esse lindo vídeo com uma mensagem de arrepiar os ouvidos e o corações.

Paz, amor e uma ótima semana a todos,

Antonio Rossa

One Response to “O Haiti é aqui”

  1. Lindo, Antonio!

    um beijo grande,

    Lara

Leave a Reply

