PARE

Rodrigo Dutra (@dutra449) é editor de vídeos e pós-produtor. Junto com a Transitoriamente ele já realizou trabalhos como a vinheta “A Semente”, a edição e pós-produção do videoclipe “Dreaming Of Black Waves”, do Hangar, e no momento está editando um novo videoclipe que será lançado pela Transitoriamente em fevereiro. 

Preocupado com o descaso e com os crescentes congestionamentos em Florianópolis, Dutra criou uma vinheta e escreveu o seguinte texto:  

“Trânsito é a corrente que guia uma posição no tempo e no espaço. Florianópolis caminha por uma via de trajetos questionáveis, por problemas de pouca mobilidade e congestionamentos não aceitáveis.De cara limpa, ainda podemos sentir os nossos políticos rindo e se esvaindo numa imensa falta de visão.  

`Pare´ representa a manipulação ingênua das nossas forças governamentais. Questões de “ordem de gestão” ficam atreladas a campos políticos e largadas a meras casualidades.Organizar a malha viária é o primeiro passo para evitar um colapso no trânsito de Florianópolis.  

É preciso alertar a sociedade e os governantes a fim de que uma postura mais séria seja adotada por todos. Precisamos de um projeto que pense o todo”.  

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: