Superpose lança videoclipe!

Eu sempre costumo dizer que eu gosto da moda, mas não necessariamente eu e a moda entramos em acordo em nossas temporalidades.

Bom, às vezes eu gosto da moda depois que ela já não é mais moda, e então a moda vira particular, a favor do meu tempo.

Uma das coisas que eu gostei bastante, e que estava no auge da moda há pouco tempo atrás, foi o grupo Superpose.

Não basta fazer parte da moda, é preciso ter qualidade e acima de tudo soar verdadeiro, e incrivelmente único. Para mim o Superpose consegue juntar tudo isso, e ainda criar canções simples, originais e muito bacanas.  

Eles lançaram há poucos dias o clipe para a canção “Sometimes”, que teve a direção de Ju Baratieri e a direção de fotografia de Marx Vamerlatti, e que você confere logo abaixo.

Bom som e um abraço, Antonio Rossa

Leave a Reply

