Ex-guitarrista dos Engenheiros do Hawaii cogita retorno aos palcos

 

O lendário guitarrista Augusto Licks (ao centro na foto) da clássica formação da banda Engenheiros do Hawaii deixou um recado em um blog que é escrito em sua homenagem. Em um texto (reproduzido abaixo)  o guitarrista avalia a possibilidade de voltar aos palcos depois de mais de 17 anos, desde que deixou a banda, em meados de 1993.

Desde lá Licks esteve ausente da mídia, o clássico trio se dissolveu e nunca ficou claro as motivações de tal rompimento.

Sobre um retorno o guitarrista escreveu:

“Às vezes a saúde sofre, e os dedos também, mas é bom estar vivo e sem culpa. Fiquei sensibilizado pelas mensagens que me foram repassadas nos últimos anos: alguns com saudades, outros que nunca me viram tocar. Especialmente a carta de uma moça de Caxias do Sul que, apesar de graves problemas de saúde, se dignou a me enviar uma lata-coletânea da banda, da qual eu nem tinha conhecimento. Devo a ela um agradecimento, e também a todos que me dedicaram alguma palavra. Isso tudo pesou, em momentos em que eu avaliava se valeria subir de novo num palco. Acho que tem possibilidades de rolar, talvez com amigos. Mas preciso me convencer de que irá fazer sentido, de que não cairá em alguma vala do tipo “revival pra descolar grana”. E seria artesanal, nada imediato, pouco a oferecer, e sem fazer de conta que seja muito”.

One Response to “Ex-guitarrista dos Engenheiros do Hawaii cogita retorno aos palcos”

  1. marcos paulo baierle Says:

    que manero adorei sabe que vai voltar. os engenheiro nao sao os mesmos sem vc cara que bom atual mente to en caxia sdo sul valei

Leave a Reply

