Um Porsche pelo preço de um Fusca?

O vídeo abaixo mostra fielmente um tipo de relação mercadológica que está muito aquém da arte da negociação que deveríamos ver e ter.

Uma coisa é você tentar adequar um orçamento, outra é você menosprezar certos pontos a fim de tentar baixar certos valores de seu fornecedor ou “parceiro”.

Ao meu  ver um bom trabalho vai além de um bom serviço. É preciso somar a técnica, a dedicação e o comprometimento em relação ao trabalho pretendido. O valor se constrói em diversos níveis.

Nós aqui na Transitoriamente não nos vemos como vendedores de fotos e vídeos. Nós realmente gostamos é de oferecer ideias, olhares e assim somar, construir relações sólidas e pensamentos que possam elevar o nível de profissionalismo do nosso mercado e, como consequência, da nossa comunidade.

Partimos da ideia de que quanto mais talentos tivermos, e eu digo isso em relação a todo mercado, mais os trabalhos serão nivelados por cima, e com isso teremos mais chances de conquistar clientes comprometidos com o crescimento de toda a cadeia.

Com isso a Transitoriamente ganha mais, produz melhor e a sociedade recebe de volta uma equipe comprometida com a evolução, melhores atendimentos, produtos e serviços.

Pense nisso, pois nós já pensamos e fazemos.

Um abraço,

Antonio Rossa

………….

Escultura e foto: Leandro Chaves


Advertisements

One Response to “Um Porsche pelo preço de um Fusca?”

  1. caraca!!! muito bom, antonio!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: