Onde as máquinas têm mais flores

Na imensidão do mundo web muitas vezes boas novidades acabam passando batidas caso você não possua bons filtros para lhe trazer boas cestas de informações. Por outro lado é simplesmente impossível dar conta de toda essa avalanche de dados criada a todo instante mundo afora.  

Para fugir da “overdose de informação” é preciso fazer escolhas e então poder saborear certas coisas com a calma necessária. Coca-Cola e Guaraná ao mesmo tempo não me parece boa ideia.

Vez por outra alguém lhe manda algo que faz você decidir pelo clique. Talvez seja o nome do artista, uma foto, um “beijo me liga” do remetente, sei lá, eis que acontece o download.

Acho que cheguei um pouco atrasado, mas nem por isso deixei de curtir Florence + The Machine, isto é, quase uma Lady Gaga indie.  

Caso você não conheça eu recomendo um clique.

Bom som e um abraço, Antonio Rossa

One Response to “Onde as máquinas têm mais flores”

  1. ana paula Says:

    Oi Rossa!!!

    Tbm me surpreedi com o talento musical e com o material audiovisual de Florence, que me foram apresentados pelo nosso querido dutra449…no meio de tanta mesmice algo neste sentido nos “salta os olhos”!!!!

    Saudades vivente…rs!!!!!!!!
    Abraço!

Leave a Reply

