Quero me perder por aí!

Tantas vezes me pergunto sobre o valor e o sentido de um ofício, as razões pelas quais fazemos aquilo que fazemos.

Tenho minhas dúvidas se consegui chegar a alguma definição coerente, e alimenta-me não ter chegado ainda lá.  Porém, algo me diz que o ofício não é meramente um trabalho, mas aquilo que você faz e faria inevitavelmente, e o faz porque sente que aquilo precisa ser feito, e fazendo realiza coisas melhores.

Quando ouço o trabalho dos Lenzi Brothers a ideia de ofício me vem logo a cabeça. O trio de irmãos está há mais de uma década realizando o ofício de criar canções, discos e shows, e fazendo isso com muita relevância.

Eu não posso duvidar do gosto das pessoas, mas independentemente do gosto de cada um alguns pontos mereceriam ser levados em conta.

Como fazem? Por quê fazem? É inevitável o seu fazer?

A estrada dos Lenzi parece responder essas questões de maneira positiva, e apenas isso já renderia o meu respeito. Antes de tudo é preciso fazer.

Ahhh! Tem clipe novo do trio recém-lançado, da canção “Quero me perder por aí”, do Fora de Estoque (mais recente trabalho dos irmãos). Belo clipe, forte canção e mais gasolina pra inflamar a arte do rock´n´roll e do audiovisual, que não podem e nem devem parar.

Let´s Rock, Baby!

Antonio Rossa

Leave a comment