Qual é o seu passatempo favorito?

Para além do ser, a vida de uma pessoa é marcada pelo trabalho que ela realiza e pela maneira com que ela passa o seu próprio tempo.

Um dos meus passatempos favoritos é desenhar veículos, poder imaginar formas, conceitos e nomes.

Será que um dia, ao invés de comprarmos carros prontos, poderemos criar os nossos próprios? E estes serão tão limpos e baratos, que ao invés de tê-los, apenas os usaremos em comunidade. Utopia?

Isso não deixa de ser um exercício para os trabalhos que eu realizo e que precisam de boas doses de imaginação.

Aliás, qual é o seu passatempo favorito? Ele tem alguma ligação com o seu trabalho?

Um abraço,

Antonio Rossa

2 Responses to “Qual é o seu passatempo favorito?”

  1. antonio, não sei qual é meu passatempo preferido, mas acho que meu trabalho é de certo modo o meu passatempo… e que alegria poder dizdr isso, né?

    seu post, aliás, me lembrou este outro, publicado hoje no blog do brüggemann – http://bloguedobruggemann.blogspot.com/

  2. Olha Rossa, acho que meu passa tempo é trabalhar.

    Quando trabalho não quero que passe o tempo mas de alguma forma, por alguma ilusão de óptica, ele passa como um relâmpago sobre meus olhos.

    Eu sou contra o tempo, pois ele passa e muitas vezes a gente nem vê!

Leave a Reply

