Holiness e Transitoriamente no Top10 MTV!

O dia de hoje, 08.12.10, marca uma grande vitória para a Transitoriamente, para a banda Holiness e para a música independente de SC e RS.

Pela primeira vez na história uma produção catarinense de videoclipe alcança o Top10 MTV,  o maior termômetro nacional desse segmento.

Só posso agradecer a todos que ao longo desses últimos 4 anos vem trabalhando e apoiando a nossa música e toda a cadeia produtiva.

Essa vitória é nossa!!!

Um grande abraço,

Antonio Rossa

Advertisements

10 Responses to “Holiness e Transitoriamente no Top10 MTV!”

  1. Desde sempre sabia do potencial da Transitoriamente!!! Parabens Antonio, Marcela e toda equipe!!!! Vamos em frente conquistando cada vez mais vitorias!! Abracao!!

  2. Parabéns, Rossa. Resultado de uma trajetória com grandes trabalhos.
    Abs

  3. Breno Biagiotti Says:

    Parabén à equipe Transitoriamente! Isso só comprova mais uma vez que o trabalho competente e o talento tem seu espaço garantido! Grande abraço!

  4. Parabéns Antonio!

    Mas sou obrigado a te dizer, isso não me surpreende nem um pouco.
    A qualidade do teu trabalho ainda vai te levar muito longe!

    Forte abraço!

  5. Tiago Says:

    Parabéns Antônio e Transitoriamente! Foi só o começo!

  6. transitoriamente Says:

    Só tenho a agradecer as palavras de vocês, Carnieri, Alexandre, Breno, Don Mattos e Tiago. Muito obrigado pela força. Grande abraço, Rossa

  7. Rafael G. Martini Says:

    Dá-lhe Antônio,

    É nós na fita, mano. Depois daquela trabalheira é bom ver que tá agradando.
    É doce, mas é rapadura (ehehehe).
    E tem mais desafios pela frente…

    Ah! Faltou colocar o link para o clipe no post.

    Abração.

  8. Salve Antônio!
    Fico muito feliz por vcs estarem conquistando o reconhecimento que merecem.

    Um grande abraço e parabéns!

  9. transitoriamente Says:

    Meu muito obrigado a todos que aqui comentaram. Valeu pela força! Um abraço, Rossa

  10. Anonymous Says:

    Estamos na torcida pela HOLINESS, talento e bom som eles tem…tomará que ganhem um espaço no mercado, que por sinal será muito bem preenchido.SUCESSO GALERA

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: